Home - Amendola Engenharia Empresa - Amendola Engenharia Dicas e Informativos - Amendola Engenharia Cadastra-se - Amendola Engenharia Contato - Amendola Engenharia Onde Estamos - Amendola Engenharia
Untitled Document
 
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
Spacer - Amendola Engenharia
Área de Lazer
Área de serviço
Banheiros
Construção
Cozinhas
Decoração
Dormitórios
Paisagismo
Pintura
Piscinas
Pisos
Salas
Telhados
 
Área Restrita - Amendola Engenharia
Login - Amendola Engenharia
Senha - Amendola Engenharia
 
 
Endereço - Amendola Engenharia
mendola Engenharia
Separador - Amendola Engenharia
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
:: Amendola Engenharia ::
Amendola Engenharia
A escolha do sofá ideal

Qualidade, conforto e design são as principais características procuradas por quem quer comprar um estofado novo. Mas, diante de tantas opções, que critérios levar em conta em termos de tamanho, tendência, cores etc. para descobrir qual a melhor opção? A tendência do momento é o visual clean. Ele já tinha sido implantado nas cozinhas e na sala de jantar. Agora chega às dependências de estar por meio de sofás mais retos, compridos e profundos. Está claro a evolução do mobiliário visando a limpeza do ambiente, com decorações mais limpas e deixando a sala sem o aspecto carregado.

Conforto é a característica da qual ninguém deve abrir mão, principalmente por ser um móvel no qual as pessoas passam muito tempo sentadas. Antes de qualquer coisa o conforto deve ser prioridade na hora de escolher o estofado. Não adianta ser bonito se não for confortável. Quanto às cores, a dica é levar em consideração a decoração que já tem em casa e a possibilidade de mudá-la. Tudo vai depender do ambiente que o cliente deseja. Se a pessoa não possui dinheiro para investir na decoração todo os anos, deve adquirir um sofá mais clássico, que está sempre em alta, diz a arquiteta Karin Luciana Klassen. Especialistas do mercado apostam no bege, branco, vermelho e florido para este ano.

Os sofás de três lugares também estão ganhando espaço. Como as salas estão sendo construídas quadradas, as pessoas estão preferindo comprar dois sofás de três lugares, conta Sonia. Para escolher o tecido, deve-se levar em consideração o ambiente que possui em casa. A dica é de que a pessoa opte pelo chenile ou o jacar com textura para decorações tradicionais. O chenile é aveludado e tem uma aparência de velho. O jacar é um tecido mais seco e charmoso.

Fonte: Jornal Construção e Cia

Amendola Engenharia

Amendola Engenharia

Amendola Engenharia - Imprimir Amendola Engenharia - Enviar para amigo
:: Amendola Engenharia ::
 
Envie-nos
Nome:
E-mail:
Texto
Verificação de Imagem
Por favor digite as quatro letras ou dígitos que aparecem na imagem.
Amendola Engenharia
 
Não há comentários
sobre o informativo acima.

 
 
   Banner Publicitário