Home - Amendola Engenharia Empresa - Amendola Engenharia Dicas e Informativos - Amendola Engenharia Cadastra-se - Amendola Engenharia Contato - Amendola Engenharia Onde Estamos - Amendola Engenharia
Untitled Document
 
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
Spacer - Amendola Engenharia
Área de Lazer
Área de serviço
Banheiros
Construção
Cozinhas
Decoração
Dormitórios
Paisagismo
Pintura
Piscinas
Pisos
Salas
Telhados
 
Área Restrita - Amendola Engenharia
Login - Amendola Engenharia
Senha - Amendola Engenharia
 
 
Endereço - Amendola Engenharia
mendola Engenharia
Separador - Amendola Engenharia
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
:: Amendola Engenharia ::
Construção Civil Cresce Mais de 10% no País e Aumenta Número de Construtoras

A construção civil avançou mais de 10% nos últimos anos no país, segundo dados do Sindicato da categoria do Estado de São Paulo. Por conta disso, o setor foi considerado um dos carros-chefe do crescimento econômico no Brasil.

Além disso, o crescimento gera empregos e estimula o consumo. A recuperação dos investimentos e maior facilidade de acesso ao crédito são os principais motivos que impulsionaram a alta no ramo.

Devido aos grandes investimentos que vêm sendo realizados, seja por parte do governo ou do setor privado, a quantidade de construtoras também aumentou. Para se destacarem, empresas estão contratando profissionais cada vez mais capacitados e utilizando materiais de construção de qualidade.

Mas estes fatores não são suficientes quando o assunto é construção civil. Clientes estão cada vez mais exigentes e procuram empresas que tenham certificação profissional.

Para uma empresa receber este selo de qualidade são avaliados requisitos como a capacitação dos colaboradores; o ambiente de trabalho e a satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores. Materiais, produtos, processos e serviços também são avaliados.

A certificação garante a instituição mais organização, produtividade e confiabilidade perante os clientes e aumenta a competitividade nos mercados nacional e internacional.

Para receber o ISO9001, a empresa passa por uma auditoria, realizada por uma entidade externa independente. A auditoria é realizada anualmente.
PBQP-H Nível A

Esta certificação é bastante parecida com a do ISO9001. A principal diferença é que este selo é específico para empresas do segmento da construção civil. O PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) é concedido depois da emissão do SIAC (Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil).

Para receber o selo, é verificada a conformidade de sistemas de gestão da qualidade em níveis ou estágios definidos conforme a especialidade técnica das empresas do setor de sérvios e obras atuantes na construção civil. A certificação tem como objetivo contribuir para a evolução da qualidade, produtividade e sustentabilidade no setor.

Fonte: oregional.com.br

Amendola Engenharia - Imprimir Amendola Engenharia - Enviar para amigo
:: Amendola Engenharia ::
 
Envie-nos
Nome:
E-mail:
Texto
Verificação de Imagem
Por favor digite as quatro letras ou dígitos que aparecem na imagem.
Amendola Engenharia
 
Não há comentários
sobre o informativo acima.

 
 
   Banner Publicitário