Home - Amendola Engenharia Empresa - Amendola Engenharia Dicas e Informativos - Amendola Engenharia Cadastra-se - Amendola Engenharia Contato - Amendola Engenharia Onde Estamos - Amendola Engenharia
Untitled Document
 
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
Spacer - Amendola Engenharia
Área de Lazer
Área de serviço
Banheiros
Construção
Cozinhas
Decoração
Dormitórios
Paisagismo
Pintura
Piscinas
Pisos
Salas
Telhados
 
Área Restrita - Amendola Engenharia
Login - Amendola Engenharia
Senha - Amendola Engenharia
 
 
Endereço - Amendola Engenharia
mendola Engenharia
Separador - Amendola Engenharia
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
:: Amendola Engenharia ::
Como economizar no momento da compra de materiais para construção.

Tijolos para obra quanto custa? Se construir já não é tarefa fácil, financiar uma construção muito menos. Investir em uma obra demanda preparo financeiro e capital suficiente para cobrir custos de mão de obra, materiais de construção e outros gastos. E é por se gastar tanto que o mínimo de economia se faz necessário.

Independente da etapa em que se encontra a obra, economizar é muito importante, e é no momento da compra de materiais de construção que é necessário mais cuidado. Seguem algumas dicas para ajudar você a economizar e garantir o bom andamento da obra:

- Em primeiro lugar, não economize na mão de obra e muito menos no planejamento. Uma mão de obra insatisfeita desperdiça mais materiais, e um planejamento bem feito evita que paredes sejam derrubadas durante o processo.

- Faça o planejamento da obra junto com o profissional responsável, crie uma planilha que registre a ordem de execução dos serviços, duração e custo de cada fase. Isso vai evitar gastos com mão de obra e materiais desnecessários.

- Observe sempre os projetos da construção e se houver alguma alteração peça para revisá-lo, a sua opinião durante esta etapa garante a sua satisfação no final.

- Vá ao máximo de lojas de materiais de construção e faça um orçamento em todas elas. Não se esqueça de incluir no valor total o frete cobrado pela empresa.

- Pesquise também preços em lojas de demolição e cemitério de azulejos, você pode encontrar materiais em bom estado e com preços inferiores.

- Fique sempre de olho em promoções.

- Não opte pela compra de materiais mais baratos, evite colocar a qualidade de sua construção em risco. Materiais de baixa qualidade exigem manutenção mais frequente, o que faz com que a economia aconteça apenas à curto prazo.

- Compre a quantidade de materiais exata, isso ajuda a evitar desperdícios.

- Se possuir algum conhecido ou parente que esteja construindo por perto, tente fazer uma compra conjunta com ele, pois comprar em grande escala em uma mesma loja pode diminuir os valores de alguns produtos.

- Alguns materiais podem ser comprados diretamente dos fornecedores, tente entrar em contato com eles, assim conseguirá melhores preços.

Fonte: viapol.com.br

Amendola Engenharia - Imprimir Amendola Engenharia - Enviar para amigo
:: Amendola Engenharia ::
 
Envie-nos
Nome:
E-mail:
Texto
Verificação de Imagem
Por favor digite as quatro letras ou dígitos que aparecem na imagem.
Amendola Engenharia
 
Não há comentários
sobre o informativo acima.

 
 
   Banner Publicitário