Home - Amendola Engenharia Empresa - Amendola Engenharia Dicas e Informativos - Amendola Engenharia Cadastra-se - Amendola Engenharia Contato - Amendola Engenharia Onde Estamos - Amendola Engenharia
Untitled Document
 
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
Spacer - Amendola Engenharia
Área de Lazer
Área de serviço
Banheiros
Construção
Cozinhas
Decoração
Dormitórios
Paisagismo
Pintura
Piscinas
Pisos
Salas
Telhados
 
Área Restrita - Amendola Engenharia
Login - Amendola Engenharia
Senha - Amendola Engenharia
 
 
Endereço - Amendola Engenharia
mendola Engenharia
Separador - Amendola Engenharia
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
:: Amendola Engenharia ::
Construção civil é o setor que mais vai contratar no próximo trimestre

Profissionais do setor de construção civil são os de maior chance de contratação no próximo trimestre, segundo estudo sobre a expectativa de emprego no Brasil.

O otimismo dos empregadores em construção é o maior desde que a pesquisa começou a ser feita, em 2009, com o registro de expectativa média de aumento de contratações de 54% nos próximos três meses.

As contratações no setor e a procura por engenheiros civis continua a aumentar principalmente pelo crescimento dos investimentos previstos para infraestrutura nos próximos anos.

Logo atrás da construção civil, estão otimistas os setores de finanças e imobiliário e serviços, com 51% e 45 % de expectativa de aumento de funcionários, respectivamente.

Os empregadores no Paraná e na cidade de São Paulo são os que mais esperam aumentar o quadro de funcionários, com expectativa média de aumento em 44% e 43%. Em Minas Gerais, estado do Rio de Janeiro e estado de São Paulo, as contratações são esperadas para aumentar entre 42%, 35% e 34%.

Expectativa no mundo

Os dados no Brasil representam um aumento na expectativa média de contratações de 45%, o maior número entre outros países pesquisados nas Américas e o terceiro maior entre 39 países de todo o mundo. Apenas Índia (51%) e Taiwan (45%) esperam contratar mais no próximo trimestre do que o Brasil. A expectativa de aumento na Argentina, Canadá, México e Peru é de 16%.

Outros países como China, Turquia e Cingapura também apresentaram maior otimismo, com expectativa de 29%, 34% e 30%, respectivamente. No fim da lista estão os países mais atingidos pela crise e com expectativa de cortes: Grécia (-10%), Espanha (-5%), Irlanda (-3%) e Itália (-2%).

Fonte: Exame - SP

 

Amendola Engenharia - Imprimir Amendola Engenharia - Enviar para amigo
:: Amendola Engenharia ::
 
Envie-nos
Nome:
E-mail:
Texto
Verificação de Imagem
Por favor digite as quatro letras ou dígitos que aparecem na imagem.
Amendola Engenharia
 
Não há comentários
sobre o informativo acima.

 
 
   Banner Publicitário