Home - Amendola Engenharia Empresa - Amendola Engenharia Dicas e Informativos - Amendola Engenharia Cadastra-se - Amendola Engenharia Contato - Amendola Engenharia Onde Estamos - Amendola Engenharia
Untitled Document
 
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
Spacer - Amendola Engenharia
Área de Lazer
Área de serviço
Banheiros
Construção
Cozinhas
Decoração
Dormitórios
Paisagismo
Pintura
Piscinas
Pisos
Salas
Telhados
 
Área Restrita - Amendola Engenharia
Login - Amendola Engenharia
Senha - Amendola Engenharia
 
 
Endereço - Amendola Engenharia
mendola Engenharia
Separador - Amendola Engenharia
Dicas e Informativos - Amendola Engenharia
:: Amendola Engenharia ::
Emprego na Construção Civil cresceu 9,7% até setembro

O nível de emprego da construção civil brasileira continuou a crescer em setembro, segundo dados do SindusCon-SP (Sindicato da Construção) e da GVconsult, com base em pesquisa do Ministério do Trabalho. O setor contratou cerca de 11,3 mil trabalhadores em setembro, o que representa um aumento de 0,9% em relação ao mês anterior. Já em agosto foram abertas 20,9 mil vagas (+1,7%).

No acumulado de janeiro a setembro, a construção civil criou 112 mil postos de trabalho (+9,69% em relação a dezembro de 2003). Em comparação com setembro de 2003, houve um crescimento de 5,67% ou 68 mil vagas a mais.

A construção civil brasileira contava em setembro deste ano com 1,27 milhão de trabalhadores formais. Destes, quase 366 mil estavam no Estado de São Paulo.

São Paulo - O emprego na construção civil paulista também cresceu em setembro, com a abertura de 688 vagas (+0,19% em comparação ao mês anterior). Em agosto, o setor no Estado de São Paulo havia aberto 1,7 mil postos de trabalho (+0,48% em comparação a julho).

No acumulado do ano até setembro, o emprego na construção civil paulista cresceu 5,84%, o que corresponde à criação de quase 20,2 mil vagas. Na comparação de setembro deste ano com o mesmo mês de 2003, o setor no Estado conta com 14,8 mil vagas a mais (+4,23%).

O emprego da construção civil na região metropolitana da Capital paulista cresceu 0,14% em setembro, com a abertura de 250 vagas. A Região Sudeste (área de São José dos Campos) teve o maior crescimento do mês, com 1,51% ou 470 trabalhadores a mais.

A maior queda em setembro foi na Região Centro-Oeste (Bauru), com -1,87% ou 214 vagas a menos, seguida da Região Noroeste (São José do Rio Preto), com -1,53% ou 183 vagas a menos.

O emprego da construção civil na Região Sudeste do Brasil cresceu 1,01% em setembro, com a abertura de 4.134 vagas em comparação com o mês anterior. O Nordeste teve aumento de 2,69% ou 3.864 vagas a mais. Já a Região Norte contratou 1.618 trabalhadores (+4,35%).

 

http:/ www.canalexecutivo.com.br

 

Amendola Engenharia - Imprimir Amendola Engenharia - Enviar para amigo
:: Amendola Engenharia ::
 
Envie-nos
Nome:
E-mail:
Texto
Verificação de Imagem
Por favor digite as quatro letras ou dígitos que aparecem na imagem.
Amendola Engenharia
 
Não há comentários
sobre o informativo acima.

 
 
   Banner Publicitário